Ohsama Sentai King-Ohger Legendado Em Andamento.

 

 

Ohsama Sentai King-Ohger (王おう様さま戦セン隊タイキングオージャーŌ-Sama Sentai Kingu-Ōjā ) é um drama japonês Tokusatsu e a 47ª edição da série Super Sentai da Toei Company . A série estreou em 5 de março de 2023, juntando-se a Kamen Rider Geats naescalação do Super Hero Time após o final de Avataro Sentai Donbrothers . Icon-crosswiki.pngIcon-crosswiki.png

A marca registrada da série foi registrada pela Toei Company em 21 de setembro de 2022.Como parte da preparação para a série, o Twitter oficial de King-Ohger apresentou outros Rangers anteriores com apelidos reais, como Yamato Tribe Prince Geki de Zyuranger ,Lord Takeru Shiba de Shinkenger , KingRanger de Ohranger ,Kyoryu Red de Kyoryuger tendo o apelido de Rei,Zyuoh Whale de Zyuohger ,Shishi Red Orion de Kyuranger,e Don Momotaro dos anteriores Donbrothers ,  bem como outros Rangers anteriores com motivos de insetos, como os Gouraigers de Hurricaneger  e Beet Buster e Stag Buster de Go-Busters .


Em 14 de fevereiro de 2023 ao meio-dia JST, a Toei deu uma entrevista coletiva para revelar o elenco, a história e a equipe do programa, apresentada por Tomokazu Seki . A série implementa extensa produção virtual no set e paredes de LED produzidas em colaboração com a Sony PCL Inc. Esta prática cinematográfica foi influenciada por trabalhos como The Mandalorian da Disney e seria o primeiro trabalho no Japão que usa produção virtual.

Trama

Há uma antiga profecia compartilhada entre os reinos da Terra - 2.000 anos após sua queda, o Império da Terra Bugnarak mais uma vez se levantará para matar todos os humanos. No entanto, cinco reis e sua divindade guardiã, King-Ohger, se levantarão para enfrentá-los. Esta é a história de reis que defenderão a Terra, bem como uma história de amadurecimento de um jovem que alcançará a realeza doravante.


EPISÓDIO:27/ 50.




0 Comentarios: