(TC) 07-Mirrorman.Lg Andamento 1971 !

INFORMAÇÕES:

Mirrorman (ā ラ ー マ ā Mirāman) é o super-herói-título de uma série de TV de ficção científica / kaiju / super-herói tokusatsu, Mirrorman. Produzida pela Tsuburaya Productions, a série foi ao ar na Fuji TV de 5 de dezembro de 1971 a 26 de novembro de 1972, com um total de 51 episódios. Este foi o primeiro super-herói não Ultra da Tsuburaya Productions (embora houvesse conceitos semelhantes ao Ultraman, que se tornaram marcas comerciais da Tsuburaya). Como Ultra Seven, Mirrorman era mais um drama sombrio e sombrio de ficção científica do que a maioria dos outros programas do gênero. Mas no episódio 26, depois que grandes mudanças foram impostas à série pela rede (tornando a ação mais leve e o herói mais parecido com Ultraman), ela se tornou uma típica aventura de super-heróis orientada para a ação de sua época.

CURIOSIDADE:

Houve um spin-off, uma curta série intitulada Mirror Fight, transmitida na TV Tóquio de 1º de abril de 1974 a 27 de setembro de 1974, com um total de 65 episódios curtos. O conceito era semelhante ao Ultra Fight anterior.

Ao longo dos anos, houve vários rumores da série sequela. Em 2005, isso se tornou realidade em Mirrorman REFLEX, uma série direta para DVD que seria compilada posteriormente em um filme. Sem personagens ou conexão com a série antiga, o REFLEX tem um tom mais sombrio do que a primeira metade da série de televisão original.

Em julho de 2018, a série finalmente estreou nos Estados Unidos, após 47 anos, no canal de televisão Toku. Um mês depois, a série foi adicionada à sua plataforma de streaming. 

Descrição:

Produção: Tsuburaya Production 
Ano: 1971
Nº de episódios: 06/51
Formato: MKV
Áudio: Japonês Original
Legendas: Português: 
Tradução: Episódios 1 à 6 Jajá Marvel,
episódios 5 e 6 em diante Kaiju Ou 54
Download Via Servidor: Telegram
Upload: Kaiju Ou 54






3 comentários: