Hikonin Sentai Akibaranger Não Oficial - 1ª & 2ª Temporada 2012 e 2013.

 

Hikonin Sentai Akibaranger (非公認戦隊アキバレンジャー Hikōnin Sentai Akibarenjā?, traduzido como Esquadrão Não-Oficial Akibaranger) é um tokusatsu japonês de comédia baseado nas séries Super Sentai. Ela não é parte oficial da franquia Super Sentai, por mais que seja distribuída pela Toei Company. Foi exibida em 2012, em paralelo a Tokumei Sentai Go-Busters, onde devido às mudanças drásticas em Tokumei Sentai Go-Busters em relação ao resto da franquia, geraram a pior audiência da franquia junto com a baixa venda de brinquedos. Já Akibaranger, por ser uma Parodia no Estilo clássico do sentai, conseguiu uma recorde de audiência, ainda mais pelo horário de exibição na BS Asashi: 1:30 da manhã. A primeira temporada estreou na BS Asashi em 06 de abril de 2012, e em 09 de abril de 2012 na Tokyo MX. Já a segunda Temporada foi exibida pela BS Asashi em 05 de Abril de 2013 em paralelo com Zyuden Sentai Kyoryuger. Keiichi Sato desenhou a personagem do Anime popular , criada dentro do seriado, Niyome Gakuen Z-Cune Aoi, que inclusive os objetos de transformação e a máquina de Batalhas são baseadas na mesma.

Sinopse
2012 - Akibaranger

- Três indivíduos: Nobuo Akagi - Masato Wada, Otaku Super Sentai e fã de Anime; Yumeria Moegi - Karin Ogino, otaku Cosplay e Mitsuki Ayoagi - Kyoko Hinami, Uma otaku durona e lutadora de Artes Marciais. São escolhidos por Hakase Hiroyo para formarem o "Esquadrão Não-Oficial Akibaranger" e "proteger Akihabara" de um grupo de vilões poderosos da Organização "Stema Otsu" que só existem em sua imaginação. No entanto, tudo se torna real quando esses vilões começam a se materializar no mundo real e o Pai de Hakase Hiroyo na verdade esta por tras da Organização Maligna Stema Otsu. Agora os Akibaranger vão lutar para conseguirem se tornar um Sentai Oficial.

2013 - Akibaranger S2
Se passam 9 meses em relação aos acontecimentos da 1ª temporada, em um Mundo paralelo onde os akibarangers nunca descobriram que faziam parte de um Show de Tv, O clímax da historia começa quando Akagi passa na Frente de uma Loja de brinquedos e descobre que a Moe Moe Z-Cune e a Daisorreta Cannon estão sendo vendidas como brinquedos oficiais, Será que akibarangers se tornaram oficiais mesmo sem os supostos Protagonistas saberem?, para lutar contra a Nova Ameaça os Akibarangers voltam e com uma Nova Akiba Blue, Luna Iwashimizu Interpretada por "Sawada Shione".

0 Comentarios: