Godzilla vs Megalon 1973 (Dublado em Português)


Informações:

Godzilla vs. Megalon (ゴジラ対メガロ Gojira tai Megaro) é um filme de kaiju japonês de ficção científica de 1973 com, produzido e distribuído pela Toho. O filme é dirigido e co-escrito por Jun Fukuda com efeitos especiais de Teruyoshi Nakano. É o 13º filme da  franquia Godzilla da Era Showa.

História:



Na primeira parte de 1971 (197X na versão japonesa), o mais recente teste nuclear subterrâneo, iniciado perto das ilhas Aleutas, envia ondas de choque para o outro lado do globo e atinge a Ilha dos Monstros no Pacífico Sul.
Durante anos, a civilização submarina de Seatopia, foi fortemente afetada por esses testes nucleares conduzidos pelas nações da superfície da terra. Incomodados com esses testes, os Seatopianos planejam libertar o monstro guardião de sua civilização, Megalon, para destruir o mundo da superfície.
Na superfície, um inventor chamado Goro Ibuki, seu sobrinho Rokuro e o amigo de Goro, Hiroshi Jinkawa, estão em um passeio perto de um lago quando Seatopia ataca secando o lago onde o trio estava, e usa as aberturas para que seus agentes usem para sair. Quando voltam para casa, são emboscados por agentes de Seatopia que tentam roubar o Jet Jaguar, um robô humanoide construido pelo inventor. No entanto, a primeira tentativa dos agentes é fracassada e eles são forçados a fugir.
Algum tempo depois, Jet Jaguar está completo, mas o trio é deixado inconsciente pelos agentes seatopianos que retornaram. O plano dos agentes é usar o Jet Jaguar para guiar e direcionar Megalon para destruir as cidades da terra. Goro e Rokuro são enviados para serem mortos, enquanto Hiroshi é feito refém. Megalon é finalmente mandado para a superfície enquanto Jet Jaguar é colocado sob o controle dos Seatopianos e é usado para guiar Megalon para atacar Tóquio primeiro. As Forças de defesa do Japão não conseguem derrotar o monstro. Eventualmente, o trio de heróis consegue escapar de sua situação com os Seatopianos e se reunem para elaborar um plano para enviar o Jet Jaguar para obter ajuda de Godzilla usando o sistema de controle secundário de Jet Jaguar.
Depois de se unir com a Força de Defesa do Japão, Goro consegue recuperar o controle do Jet Jaguar e envia o robô a Ilha dos Monstros para trazer Godzilla e lutar contra Megalon. Sem um guia para controlar suas ações, Megalon destroi implacavelmente e sem objetivo, lutando com a Força de Defesa e destruindo os arredores de Tóquio. Os Seatopianos vendo que perderam o controle do robô, enviam um pedido de ajuda aos alienígenas do Planeta Hunter Nebula M (do filme anterior) e enviam Gigan para ajudá-lo.
Retornando ao Japão depois de ter chamado Godzilla, Jet Jaguar começa a funcionar sozinho 
sem os comandos de Goro. O que acontece em seguida sem nenhuma explicação, é que Jet Jaguar se transforma em gigante e começa a lutar contra Megalon até a chegada de Godzilla.

Godzilla enfrentando Gigan

Jet Jaguar em sua forma Gigante contra Megalon

Os dois Heróis

Descrição:
Nome: Mundos em Guerra 1973.
Produção: Toho Company.
Movie.
Áudio: Português.
Legendas: Sem Legendas.
Dublagem Inserção: Iczer Dragon.
Qualidade: DVDRip.
Formato: MKV.
Downlod Via Servidor: Telegram
Upload: Kaiju Ou 54.
Obs: Arquivos Separados em 3 Partes.





0 Comentarios: