TIGER SEVEN-1973.RAWS COMPLETAS.

 INFORMAÇÕES:
Tetsujin Tiger Seven (Tetsujin Taigā Sebun), traduzido como Homem de Ferro Tiger Seven, era uma série de tokusatsu japonesa que foi transmitida na Fuji TV de 6 de outubro de 1973 a 30 de março de 1974 com um total de 26 episódios, produzidos por P Produções. Ao contrário de Kaiketsu Lion-Maru e Fuun Lion-Maru, que se concentra nos heróis ninjas baseados em gatos, esta série se passa no Japão moderno.
Takigawa Go tem o poder de se transformar no Tetsujin Tiger Seven a partir de um coração artificial e um pingente mágico. Para transformar, ele pronuncia a frase henshin (transformação) "Tiger Spark". Takigawa Go é interpretado por Tatsuya Nanjô, que também atuou em Henshin Ninja Arashi. Vá andar de moto Suzuki com foguetes. Quando ele se transforma no Tiger Seven, a motocicleta também se transforma em "Spike Go". O Spike Go pode dirigir sozinho, ajudando o mestre quando o Tiger Seven rugir.
Tetsujin Tiger Seven foi aparentemente a tentativa da P Productions de uma série no estilo Kamen Rider. Eles até contrataram Shunsuke Kikuchi, compositor musical das oito primeiras séries de televisão Kamen Rider, para escrever a música para esta série.
 
Descrição:Tetsujin Tiger Seven
Produção: Toho Company
Ano: 1973
Nº de episódios: 26/26
Formato: MP4.
Áudio: Japonês original
SEM LEGENDA
UPLOAD:WILLIAM SHIMARU.
https://t.me/joinchat/AAAAAFXcZMq6NWBLL6xjcg

Telegram Desktop Só clicar na imagem:
https://telegram.org/dl/desktop/win


0 Comentarios: