(TC) 17-Iron King Legendado Completo.


História:
O Clã Shiranui tem planejado por 2000 anos conquistar o Japão, como consequência foi banido do país pelo Clã Yamato (que ficou conhecido como o povo japonês). Cada membro do clã controla um guerreiro robô gigantesco, a fim de derrubar o "Governo Yamato", como eles chamam.
Em resposta a esta ameaça terrorista, a Organização de Segurança Nacional do Japão envia o agente Gentaro Shizuka (O Pop Star Shoji Ishibashi), disfarçado como o que pode ser melhor descrito como uma versão Western Spaghetti de um Cowboy cantor, juntamente com o montanhista cômico Goro Kirishima (Mitsuo Hamada). O trapalhão de óculos Goro tem o poder de se transformar no super-herói cibernético gigante Iron King tocando as medalhas nas laterais de seu chapéu pronunciando as palavras "Iron Shock!" quando surge o perigo.
No entanto, muitas vezes Iron King é incapaz de derrotar os robôs gigantes do clã sem a ajuda de Gentaro, que empunha uma arma chamada Iron Belt que pode se tornar uma espada ou um chicote de metal extensível capaz de golpear os robôs gigantes. Além disso, ao se transformar em Iron King usa hidrogénio óxido para aumentar a potência, assim rapidamente desidrata Goro, e ele só pode permanecer como Iron King por um curto período de tempo. Ou seja, o herói nas horas em que não está lutando, precisa tomar grandes quantidades de água!
No décimo episódio o Clã Shiranui é destruído, mas em seu lugar surge a Milícia Fantasma (Partido da oposição Fantasma), que também usam robôs gigantes para decretar a sua revolução contra o governo japonês, embora revestido de poder bélico e ao invés de robôs humanóides, usam dinossauros - monstros robôs.
Do episódio 19 até o fim da série Gentaro e Goro lutam contra alienígenas de manto negro e de mascaras brancas vestidos de chapéu puritanos chamados Titanians que comandam vários monstros espaciais para atacar a terra. Possuem também diversos poderes inumanos tais como vôo, controle da mente, possuindo corpos e a capacidade de ampliar-se para tamanho gigante. Ao fazer este último, são capazes de assumir formas de monstros.
Iron King é uma série em que o herói enfrenta três vilões, o Clã Shiranui,
a Milícia Fantasma e os Aliens Titanians.
Fase 1 Clã Shiranui eps 1 à 10, Fase 2 Milícia Fantasma eps 11 à 18,
 Fase 3 Aliens Titanians eps 19 à 26.
Descrição:
Produção: Nippon Gendai e Senkosha 
Ano: 1972
Nº de episódios: 20/26
Formato: MKV
Áudio: Japonês original
Legenda: Português On-Off (Versão Kaiju Ou 54)
Upload: Kaiju Ou 54
Postagem: Kaiju Ou 54
http://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=dtUFiAWH
 

0 Comentarios: